Política

Lúcio Vieira Lima diz que ‘não foi informado de convite nenhum’ de Lula para encontro na Bahia

Arquivo / BNews
Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 19/08/2021, às 12h01   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado Lucio Vieira Lima disse ao BNews nesta quinta-feira (19) que não foi contatado pela equipe de Lula para um possível encontro entre o ex-presidente e o cacique do MDB baiano.

“Não fui informado de convite nenhum”, disse o emedebista. Em visita ao estado, o petista buscará conversar com aliados e traçar estratégias, e ventilou-se a possibilidade de conversar com o MDB, seu antigo aliado.

A visita de Lula ao estado começa no dia 25 de agosto, pela manhã, no auditório da Assembleia Legislativa, onde ele terá encontro com deputados e lideranças dos movimentos sociais sobre o combate à fome e a importância da agricultura familiar para a Bahia e o Brasil. No mesmo dia, no período da tarde, Lula visitará o Cimatec, em Camaçari, e vai dialogar com empresários e dirigentes do Governo sobre a retomada do emprego e o processo de desindustrialização aprofundado pelo Governo Bolsonaro. No dia 26, a convite do governador Rui Costa, Lula vai conhecer a experiência das policlínicas e, à tarde, terá um encontro com os movimentos negros da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp