Política

Em vídeo, advogado da família de Bolsonaro nega assédio a mulher: ‘Tem quase 60 anos’

Reprodução/ Vídeo
Ele acusou o marido da mulher de ameaçá-lo somente por ser advogado de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/08/2021, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de assediar uma mulher em um restaurante em Brasília, na tarde de sábado (21), o advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, negou o crime. “É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri”, disse o defensor logo após prestar depoimento na delegacia.

Ele afirmou que o marido da mulher o ameaçou somente por ser advogado de Bolsonaro. “Passei a ser ofendido por uma senhora que não gosta do presidente. Essa mulher vai embora, volta com o marido, e ele tenta me assassinar com uma facada na barriga”, alegou Wassef. Assista ao vídeo no final da matéria.

Testemunhas filmaram partes da confusão. Um dos vídeos mostra o suposto agressor empunhando uma faca de mesa. “Safado, sem vergonha. Atacando mulher no banheiro”, esbraveja o homem. Clientes do restaurante tentam convencê-lo a entregar a arma branca.

Em outro momento, funcionários do estabelecimento tentam apartar a briga e levam o cliente muito alterado para fora do local. Logo depois, começa outra discussão.

De acordo com o Metrópoles, testemunhas disseram que Wassef assediou a mulher e, após ser perseguido pelo marido dela, fugiu correndo. A Polícia Militar saiu em busca do suposto agressor.

Já policiais da 10ª DP estiveram no local em busca de registros da briga, como gravações de câmeras do restaurante e depoimentos de pessoas que estavam na hora da confusão.

Leia também:

CPI da Covid aprova quebra de sigilo fiscal de Ricardo Barros e Wassef

Jornalista relata ameaça de Wassef, advogado da família Bolsonaro

Jair Bolsonaro assina procuração dando a Wassef poderes para atuar em ações judiciais

Bolsonaro alfineta Haddad em videochamada com Wassef em restaurante; veja vídeo

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp