Política

Governador diz não temer manifestações bolsonaristas aguardadas para 7 de Setembro

Dinaldo Silva / BNews
“Qualquer coisa que fuja à lei e à normalidade, à legalidade, será respondido dentro da lei", acrescentou   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 24/08/2021, às 11h35   Nilson Marinho e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT), disse nesta terça-feira (24) que não sente temor algum quanto à realização de manifestações bolsonaristas aguardadas para acontecer no próximo feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. 

Os atos organizados com o endosso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e podem contar com a presença do chefe do Executivo nacional nos atos em Brasília ou São Paulo. 

A declaração do governador foi dada à repórteres quando ele participava da solenidade de formatura dos alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos da Polícia Militar, realizada na Vila Militar, nos Dendezeiros, bairro do Bonfim, nesta manhã.

Na avaliação de Rui, o direito à manifestação é “inalienável” e garantido a pessoas de todos os espectros ideológicos - mesmo que ele discorde de suas opiniões. “Agora: Qualquer coisa que fuja à lei e à normalidade, à legalidade, será respondido dentro da lei", ponderou. 

"Não estou com medo nenhum”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Rui diz que não tem ‘expectativa’ com reunião de governadores com Bolsonaro: ‘Não acho que vai mudar a postura’

Rui Costa descarta PM em “aventura do golpe” de Bolsonaro: “O Brasil não vai virar um Afeganistão”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp