Política

Félix Mendonça Jr ironiza Rui após governador exonerar sua irmã: "Tira uma do PDT, pra nomear outra"

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/08/2021, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Félix Mendonça Jr, presidente do PDT na Bahia, ironizou o governador Rui Costa (PT) após o mandatário exonerar a irmã do parlamentar da presidência da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

"É interessante. O governo tira uma presidente (da Juceb) do PDT e nomeia a vice, que também é do PDT e faz parte da direção estadual do partido”, disse Félix. Ele se refere a Paula Miranda, que era a vice de Andrea Mendonça e assumiu interinamente a presidência, mesmo sendo vice-tesoureira do PDT da Bahia.

Também em tom de ironia, o deputado federal afirmou que “só falta o governo convidar o ex-secretário (da Agricultura) Lucas Costa para uma assessoria especial e voltar a cuidar da Seagri mesmo um pouco mais à distância”. Lucas Costa, que foi outra indicação da Executiva do PDT baiano, foi exonerado em maio pelo governador.

As exonerações são uma retaliação ao partido, que decidiu apoiar Bruno Reis (DEM) à prefeitura de Salvador. O partido também indicou a vice-prefeita Ana Paula Matos.

Matéria Relacionada

Exonerada, Andrea Mendonça pede que Juceb siga no caminho do "avanço"; leia carta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp