Política

‘Não dá para garantir que não, mas não é o plano’, diz Moema sobre candidatura a deputada em 2022

BNews
Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 25/08/2021, às 17h29   Eliezer Santos e Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou nesta quarta-feira (25), ao BNews, que não pode garantir que vai cumprir seu mandato no Executivo municipal até o fim, mas que não planeja, até o momento, concorrer a deputada em 2022. 

“Eu não sou candidata a nada e estou focada em exercer a gestão de Lauro, tenho muita coisa para fazer ainda no município. A gente nunca diz na política ‘não vou fazer isso ou aquilo’ com certeza, mas não está nos meus planos agora as eleições. Minha participação em 2022 será para colaborar com a campanha de outros colegas de partido”, afirmou a petista, durante visita do ex-presidente Lula (PT) à Bahia

Moema ainda falou sobre o impulsionamento de Lula para a candidatura de Jaques Wagner (PT) ao Governo da Bahia. De acordo com ela, o ex-presidente é “um grande cabo eleitoral, mas o próprio ex-governador já é uma figura que desperta um carinho enorme do povo”. 

“[Wagner] Foi um governador que libertou e mudou a cara da Bahia, além de ajudar a eleger Rui Costa. O povo já experimentou o que é ter o PT no comando do Estado e não vai querer abrir mão disso”, disse Moema. 

Leia mais:
Em evento na AL-BA, Lula recebe de presente camisa do Bahia e imagem de Santa Dulce
Presidente da AL-BA justifica auditório disponível para Lula: "Tá aberto pra qualquer político"
Otto Alencar garante aliança com PT e PP na Bahia em 2022, mas descarta candidatura a vice
Ato com movimentos sociais nesta quarta na AL-BA abre caravana de Lula na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp