Política

"Achou que podia passar por cima da Câmara", diz Zé Neto sobre postura de Colbert

Vagner Souza /Bnews
Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 26/08/2021, às 12h12   Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal feirense Zé Neto (PT) comentou a briga entre o prefeito Colbert Martins(MDB) e o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), e disse que não tem nenhuma relação com o imbróglio. Para o petista, a insatisfação é resultado da forma como o emedebista governa.

"O que está acontecendo lá é fruto da inconsequência da administração municipal, que achou que poderia passar por cima da Câmara sem respeitar", destacou Zé Neto em conversa com o BNews nesta quinta-feira (26), durante a visita de Lula à Policlínica de Narandiba, em Salvador.

Recentemente, Colbert ameaçou processar Fernando Torres por ataques pessoais. Na Câmara, o presidente chamou publicamente o prefeito de "ex-presidiário", lembrando a sua prisão em São Paulo, há mais de 10 anos, quando era o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo.

O petista lembra que o grupo apoiou o nome de Torres à Câmara justamente para dar maior independência ao Legislativo, e que a retaliação de Colbert é somente mais uma demonstração da sua forma "truculenta" de governar.

"Uma pena. Por mais que a gente esteja na oposição, queremos a cidade se movimentando, a truculência está tomando conta, desde os rapas nas feiras livres, nos ambulantes no dia a dia, um tratamento desigual e ofensivo, ate o que fez com a Câmara", critica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp