Política

Deputado Júnior Muniz garante que deixa PP caso Bolsonaro se filie

Divulgação/AL-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/AL-BA

Publicado em 26/08/2021, às 21h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual baiano Júnior Muniz (PP) garantiu nesta quinta-feira (26), em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, que deixa seu partido caso o presidente Jair Bolsonaro se filie

“Se Bolsonaro se filiar eu vou sair, não sou bolsonarista. Atualmente eu apoio o grupo que está com o governador Rui Costa aqui na Bahia”, assegurou o parlamentar. 

Muniz disse não ter sido um dos deputados que, no último mês, afirmaram a Rui que deixariam o PP com a chegada do presidente, mas afirmou já ter se manifestado sobre isso para o governador em outras ocasiões. 

“Inclusive já disse a ele que estou à disposição dele, porque não tenho dúvida de que Rui Costa tem feito um grande trabalho.”

Leia mais:Lideranças do PP reagem à fala de Rui sobre deputados saírem da sigla em eventual filiação de Bolsonaro

Sobre as eleições de 2022, o deputado afirmou que gostaria de ver o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal, seu colega licenciado de Casa e de partido, ser o vice de Jaques Wagner (PT) em uma eventual candidatura ao Governo da Bahia. 

“Nelson Leal seria o vice para mim, colocaria ele na chapa de Wagner, se houver vaga para o PP. Ele gosta de fazer política e gosta de gente. Eu acho que ele tem capacidade até de ser governador, quanto mais de ser vice”, disse. 

Leia também: "Reafirmo o sacramento de que o PP terá independência", diz Cacá Leão sobre eventual ida de Bolsonaro para legenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp