Política

Presidentes das câmaras de Conquista e Camaçari visitam Câmara de Salvador a convite de Geraldo

Divulgação
Dudé e Júnior Borges foram ao local e se reuniram com presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2021, às 16h16   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os presidentes das Câmaras de Camaçari e Vitória da Conquista, Dudé (MDB) e Júnior Borges (DEM), respectivamente, fizeram uma visita de cortesia na Câmara Municipal de Salvador nesta segunda-feira (30). Os dois estão próximos ao presidente da Casa soteropolitana, Geraldo Júnior (DEM), que tem feito viagens regulares ao interior do Estado com vistas em 2022.

Dudé também foi convidado para a sessão.

Pela manhã, Geraldo também havia feito uma visita a Câmara de Camaçari, onde discursou para os presentes. Nas redes sociais, ele teceu elogios a Borges: "Este tem sido um parceiro nesta e em outras lutas em prol do nosso povo. Salvador, Camaçari e toda Bahia só tem a ganhar", escreveu, no Instagram, após o encontro. 

Geraldo discursou aos presentes na Câmara de Camaçari. (Foto: Carlos Alberto/Divulgação)

No último dia 20, Geraldo se reuniu com os subprefeitos da capital baiana para articular apoio à sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2022. O encontro foi promovido pelo vereador Emerson Penalva (Podemos). Participaram ainda os subprefeitos da Barra/Pituba, Zilton Kruger, Cabula, Fábio Mota, Pau da Lima, Edmar Fernandes, Centro-Brotas, Alan Muniz, Subúrbio ferroviária- Ilha, Marco Elpídio, Cajazeiras, Alessandro Carro e Cidade Baixa, André Maracajá. 

Leia também:

Vereadores de Salvador criticam promessa de Lula de regular a mídia: "Autoritário"

Geraldo Júnior se reúne com subprefeitos de Salvador e articula apoio para candidatura a deputado federal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp