Política

Festa ostentação de alvo da Lava Jato tem vinho caro e show de dupla sertaneja

Reprodução / site Metrópoles
Bnews - Divulgação Reprodução / site Metrópoles

Publicado em 01/09/2021, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Willer Tomaz, que já foi alvo da Lava Jato, até chegou a ser preso em 2017 por intermediar propinas a um procurador da República, festejou seu aniversário na noite desta terça-feira (31), com políticos e vinho caro.

Com convidados especiais, como o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), além de Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), a festa ostentou, também, com a presença de Flávio Bolsonaro, (Patriotas-RJ), o filho 01 do presidente que, por sinal, não compareceu ao evento.

Leia mais:

Funcionário morre após cair dentro de máquina de hambúrguer

Homem é preso após colar olhos e boca da ex-companheira

Para não manter a festa monótona, Tomaz convidou a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Não era permitido tirar fotos, gravar vídeos, mas, de acordo com o site Metrópoles, que conseguiu infiltrar um funcionário no evento, a ordem não foi cumprida pelos convidados. Além disso, a festa, que tinha cerca de 50 pessoas, todos estavam sem máscara, exceto os garçons. A reportagem teve de se retirar após o aniversariante chamar um segurança e informar que havia um ‘penetra’ no local.

Vinhos caríssimos, como Petrus, que pode custar R$45 mil a garrafa, estavam sendo servidos aos convidados, com comida japonesa e, para quem quisesse outra bebida, também havia champanhe. Os músicos da dupla sertaneja, além do próprio Bruno e Marrone, tomavam uísque. 

Ainda na festa, outras personalidades políticas bateram o ponto no aniversário, como Onyx Lorenzoni, Ministro do Trabalho, Flávia Arruda (PL-DF), Secretaria de Governo (Segov), junto com o marido, José Roberto Arruda, ex-governador condenado no esquema de corrupção revelado pela operação Caixa de Pandora. Havia, também, a presença do ex-vice-governador Paulo Octávio, réu em ações da Caixa de Pandora,  Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), deputado federal e ex-ministro do Turismo, e os senadores Davi Alcolumbre (DEM-AP),  Irajá Abreu (PSD-TO), Kátia Abreu (PP-TO) e Weverton (PDT-MA).

- Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp