Política

Dilma vai discursar nesta sexta

Publicado em 18/11/2010, às 21h07   Redação Bocão News e Agência Brasil


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente eleita Dilma Rousseff participa da abertura da reunião do Diretório Nacional do PT, em Brasília, que acontece nesta sexta-feira (19). Na ocasião, segundo o líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), Dilma fará o seu segundo discurso após a eleição.

Nesta quinta-feira (18), a Executiva Nacional do partido fez uma avaliação de todo o processo eleitoral deste ano. Segundo o deputado federal, José Eduardo Cardozo, nos pronunciamentos dos participantes da reunião, a executiva designou uma comissão para elaborar um documento baseado nas análises feitas para que ele seja apresentado amanhã para discussão e votação no Diretório Nacional.

Mercadante revelou que foram discutidos temas como o êxito do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as grandes tarefas e desafios do novo governo. Segundo ele, entre os desafios a serem enfrentados está o de manter o crescimento econômico, o combate a pobreza e melhorar as políticas públicas nas áreas de saúde, segurança pública, educação e aumentar os investimentos em infraestrutura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp