Política

Presidente do DEM baiano, Paulo Azi viaja para Bahia no avião de Bolsonaro ao lado de Silas Malafaia 

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/09/2021, às 09h45   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo gravado pelo médico veterinário Gilson Machado Neto, ministro do Turismo, revelou a presença do presidente estadual do DEM, deputado federal Paulo Azi (DEM), na comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem à Bahia nesta sexta-feira (3), entre ministros e outras autoridades. 

O democrata está sentado ao lado do Pastor Silas Malafaia, que também faz parte da comitiva que desembarca em Tanhaçu.

No mesmo voo está o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, o deputado Jonga Bacelar (PL) e o ministro da Cidadania João Roma (Republicano), que tem feito publicações em tempo real em suas redes sociais e tem alfinetado todo o tempo o governo petista. 

Vale lembrar que Roma, até que se prove o contrário, está com relações rompidas com ACM Neto (DEM), chefe do grupo ao qual Azi faz parte. Apesar do ex-prefeito de Salvador apontar sua neutralidade na relação com os bolsonaristas, todos aqueles que estão em sua órbita flertam com o presidente da República, que deve tentar reeleição no próximo ano. 

A visita será para realizar a cerimônia de autorização da retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste. Estima-se que o investimento vai contribuir para a criação de 55 mil empregos entre diretos, indiretos e efeito-renda ao longo da concessão.

Outro fato que chama atenção no vídeo é o ato falho de Gilson que não soube o nome de Azi. "O deputado que me esqueci o nome", disse. Coube a Roma, bradar: "Paulo Azi".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp