Política

Vídeo: No avião com Bolsonaro à Bahia, Roma joga confete em obra da Fiol e deputado “rouba cena” na gravação

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/09/2021, às 10h05   Luiz Felipe Fernandez e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania e pretenso candidato do Republicanos ao governo da Bahia, João Roma, posou ao lado do presidente Jair Bolsonaro em vídeo publicado nesta sexta-feira (3), nas redes sociais, a caminho da cidade de Tanhaçu, interior baiano, para assinatura de mais um dos contratos da Ferrovia de Integração Leste-Oeste (Fiol). Até aí, tudo bem, mas quem roubou a cena no vídeo foi o deputado Jonga Bacelar (PL).

No momento o qual Roma tenta gravar o vídeo em formato de selfie, Bacelar surge ao fundo e tenta se encaixar no enquadramento do vídeo, entre o ministro e o presidente da República. Bolsonaro chega se inclinar para o lado, de forma que desse para Jonga se introduzir entre os dois.

"Estamos aqui com o nosso presidente Bolsonaro, já chegando na nossa Bahia para assinatura do contrato da Fiol", disse Roma, que ainda mostrou outros dois ministros do governo, Gílson Machado (Turismo), e Tarcísio Freitas (Infraestrutura e Desenvolvimento), apelidado "Tarcisão do asfalto".

LEIA MAIS:Presidente do DEM baiano, Paulo Azi viaja para Bahia no avião de Bolsonaro ao lado de Silas Malafaia 

"Nosso 'Tarcisão do asfalto' e Gilson Machado, que tem ajudado muito a Bahia no turismo. Essa é uma obra fundamental para a região, vai viabilizar o escoamento de todo o minério da região de Caetité e vai se interligar com a Norte-Sul, o eixo ferroviário vai melhorar para todos os que produzem no oeste baiano", prevê.

Em outra parte do vídeo, que foi cortada, Jonga rasga seda ao trabalho do presidente Bolsonaro e destaca a obra. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp