Política

Em tom de campanha, João Roma faz aceno a Malafaia em discurso no interior da Bahia

Reprodução/YouTube
Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 03/09/2021, às 11h19   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o discurso na cerimônia de assinatura da primeira fase das obras da Fiol, na cidade de Tanhaçu, interior da Bahia, o ministro João Roma falou para apoiadores e, em tom de campanha, fez um aceno explícito ao pastor Silas Malafaia, apoiador declarado do governo Bolsonaro. 

Antigo aliado do presidente nacional do DEM, ACM Neto, Roma se apresenta como potencial candidato ao Palácio de Ondina em 2022 e pode rivalizar com o próprio ex-prefeito de Salvador. 

Segundo o republicano, o presidente Jair Bolsonaro precisa ter ao lado alguém como o evangélico, que aponte o "caminho a ser seguido", e que, apesar de vivermos em um Estado laico, ele não pode ser condenado por "defender Deus" e a "família".

"Obrigado por sua convicção, a sua fé, por defender Deus, a família e o Brasil. O presidente Jair Bolsonaro precisa de uma pessoa como o senhor para mostrar, justamente, o caminho a ser seguido. O ministro Gílson (Turismo) diz que fazemos parte de um país laico e não um país ateu, porque o presidente jamais poderá ser condenado por defender Deus, a família e nosso Brasil", declarou Roma na manhã desta sexta-feira (3). 

Estiverem presentes no evento e foram citados por Roma, além do próprio presidente Jair Bolsonaro, os ministros Gilson Machado, do Turismo, Tarcísio Freitas, da Infraestrutura e Desenvolvimento Regional, e os deputados Cláudio Cajado (PP), José Rocha (PL) e Paulo Azi (DEM).

Leia mais:

Vídeo: No avião com Bolsonaro à Bahia, Roma joga confete em obra da Fiol e deputado “rouba cena” na gravação

Presidente do DEM baiano, Paulo Azi viaja para Bahia no avião de Bolsonaro ao lado de Silas Malafaia 

Bolsonaro desembarca na Bahia ao lado de João Roma nesta sexta-feira; ministro volta a cutucar PT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp