Política

Deputado petista reage à visita de Bolsonaro e dispara artilharia contra Roma: “ministro decorativo”

Arquivo BNews
Fala foi vista como uma resposta ao próprio Roma, que durante o ato com o presidente em solo baiano, aproveitou para cutucar o PT  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 03/09/2021, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada de Bolsonaro à Bahia gerou repercussão entre os políticos de oposição ao presidente da República. Jair Bolsonaro desembarcou nesta sexta-feira (3), ao lado do ministro da Cidadania, João Roma, no município de Tanhaçu, interior baiano, para assinatura do contrato da Ferrovia de Integração Oeste Leste. 

Via rede social, o deputado federal Joseildo Ramos (PT) disparou a artilharia contra Roma, ao comentar a passagem do presidente. “A visita que Bolsonaro faz à BA é patética, distribui ataques ao STF e à democracia e não traz benefícios que melhorem a vida do povo, além de ser inexpressiva do ponto de vista político. Isolado, só conseguiu reunir 2 prefeitos e 2 deputados, além do ministro decorativo baiano”, disse.

A fala foi vista como uma resposta ao próprio Roma, que durante o ato com o presidente em solo baiano, aproveitou para cutucar o PT. “Obrigado, presidente, por tratar a Bahia com tanto carinho e respeito e fazer as coisas acontecerem após anos de descaso dos governos do PT", disse. 

Leia mais:

Vídeo: No avião com Bolsonaro à Bahia, Roma joga confete em obra da Fiol e deputado “rouba cena” na gravação

Presidente do DEM baiano, Paulo Azi viaja para Bahia no avião de Bolsonaro ao lado de Silas Malafaia 

Bolsonaro desembarca na Bahia ao lado de João Roma nesta sexta-feira; ministro volta a cutucar PT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp