Política

Bolsonaro tem convidado ministros para os atos do dia 7, diz emissora

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Bolsonaro também tem enviado mensagens a congressistas e militares apoiadores das manifestações  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 05/09/2021, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro tem convidado ministros de seu governo para marcarem presença nos atos convocados por ele no dia 7 de Setembro, segundo informações da CNN Brasil. As manifestações serão realizadas em defesa da atual gestão federal

De acordo com a emissora, Bolsonaro tem feito o convite nos últimos dias, mas destacou que a decisão de participar ou não cabe a cada um. À CNN , dois ministros confirmaram ter recebido o chamado do mandatário.

Ainda de acordo com a CNN, Bolsonaro também tem enviado mensagens a congressistas e militares apoiadores das manifestações. Conforme o jornal, recentemente o chefe do Executivo teria replicado uma nota conjunta dos clubes militares em defesa do voto impresso, questionando a segurança das urnas eletrônicas. 

As principais manifestações da próxima terça-feira (7) devem acontecer em São Paulo e Brasília, mas os atos devem acontecer em ao menos 60 cidades pelo país. 

Leia também:

André Trigueiro critica políticas ecológicas de Bolsonaro: "governo antiambiental"

Depois de pedir racionamento de energia, ministro descarta retomar horário de verão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp