Política

João Roma repete discurso de Tarcísio e se posiciona contra paralisação dos caminhoneiros

Agência Brasil
Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 09/09/2021, às 11h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania, João Roma, repetiu o pedido que fez o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e defendeu a não realização de uma paralisação dos caminhoneiros pelo Brasil.

“Vivemos o desafio da retomada econômica. Dia 7, o recado foi dado em reconhecimento ao trabalho do governo @jairbolsonaro. Agora, vamos voltar nossos esforços à produção, ao avanço da nossa economia e à retomada do crescimento e do desenvolvimento do Brasil”, disse.

Roma disse ainda que precisa “do apoio indispensável dos caminhoneiros que unem o país de ponta a ponta”. “Estamos trabalhando em sinergia para minimizar os impactos da crise econômica, principalmente sobre os cidadãos que mais precisam e, portanto, precisamos que todos estejam engajados nessa luta”, enfatizou.

“Aproveito para parabenizar o ministro @tarcisiogdf pelo excelente pronunciamento, pregando de forma serena e responsável a cooperação e a união que são essenciais para superarmos os desafios da crise que têm atingido tantos brasileiros”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp