Política

Governador da Bahia diz não acreditar em impeachment de Bolsonaro

Paulo M. Macêdo/BNews
Rui aproveitou para cutucar o principal rival político no estado, o presidente nacional do DEM, ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Macêdo/BNews

Publicado em 13/09/2021, às 09h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou nesta segunda-feira (13), em entrevista à Rádio Metrópole, que não acredita no impeachment do presidente Jair Bolsonaro por causa da bancada parlamentar no Congresso nacional.

"Eu acho que ele não devia nem ter sido eleito, deveria ter saído há muito tempo. Vou ser honesto, não sei ser diferente. Não acredito que com essa base parlamentar ele vai ser 'impitimado'. Nunca na minha existência eu vi tanto dinheiro no balcão do toma lá da cá. Por mais que eu torça, não acredito. Só em casos extremos, voltar ao desvaneio de atacar as instituições e ai os deputados podem ficar constrangidos", avaliou.

Leia também:
Número de PMs mortos na Bahia em 2021 já supera o total do ano passado
Reféns são soltos por suspeito de envolvimento na morte de PM em Cosme de Farias; veja vídeo
Assista: Após morte de tenente, suspeito faz família refém em Cosme de Farias

Rui aproveitou para cutucar o principal rival político no estado, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, ao falar que o ex-prefeito de Salvador é um dos motivos que ele acredita que o presidente não sofrerá o impeachment. "O presidente do DEM até disse essa semana que a declaração de Bolsonaro 'nos confortou'. Causou um conforto e que o DEM não pensa em impeachment. É o recado claro. Bolsonaro está atuando para dar conforto aos deputados no balcão", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp