Política

Marcelo Nilo volta atrás e diz que não tem candidato a governador: 'Wagner nunca sentou com meu partido'

Vagner Souza / BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 13/09/2021, às 10h16   Pedro Vilas Boas* e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) voltou atrás da sua decisão e disse que não tem candidato ao governo da Bahia, apesar de ter dito ao BNews, no dia 9 de julho, que queria Jaques Wagner (PT) postulante ao Palácio de Ondina e Otto Alencar (PSD) ao Senado Federal.

"Meu amigo, não disse para quem eu apoio para governador ainda não. O Wagner nunca sentou com meu partido. A presidente do meu partido [Lídice da Mata] disse que até hoje não foi chamada. Ainda não defini meu candidato a governador. Meu candidato será aquele que o partido decidir", disse ao BNews, nesta segunda-feira (13), em Serrinha.

Nilo almoçou com o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) em agosto, e alimentou a especulação de que uma aproximação com o grupo de ACM Neto. 

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia disse também que as manifestações deste domingo (13) contra o governo Bolsonaro foram um erro. "Ou se une todos em defesa da democracia ou fica cada um pensando em seu pirão. Tem que sentar todos os partidos, independente da coloração partidária", afirmou.

*O repórter viajou para Serrinha a convite do Governo do Estado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp