Política

Com expulsão do PDT anunciada, deputado se encontra com Bolsonaro em Brasília

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o anúncio da sua expulsão do PDT pela participação no ato antidemocrático no 7 de setembro, em Santa Catarina, o deputado federal baiano Alex Santana se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro João Roma, em Brasília.

Representante da bancada evangélica na Câmara, Alex apareceu junto ao deputado estadual Samuel Júnior (PDT), também religioso, em foto na manifestação em rede sociail, e já há muito tempo não escondiam a sua simpatia com o governo Bolsonaro. 

O BNews noticiou em primeira mão a decisão da expulsão dos dois parlamentares, anunciada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, após conversa por telefone com Carlos Lupi, que representa a sigla nacionalmente.

Leia também: 

PDT-BA abre processo de expulsão e quer mandato de Samuel Júnior e Alex Santana

“Não é cargo que prende o PDT”, diz Félix Mendonça Jr sobre saída do partido da base de Rui Costa

Deputado da base de Rui participa de manifestação pró-governo: 'Nossa luta não deve ser por partidos'

Alex Santana disse ter sido convidado pelo próprio Bolsonaro para a reunião e que trataram de assuntos ligados à Bahia. Em post nas redes sociais, o parlamentar prometeu que irá continuar "lutando" pela Bahia e pelos evangélicos

"Na oportunidade falamos sobre a Bahia e o Brasil. Vou continuar lutando pelo meu estado e pelo segmento evangélico, que me elegeu para bem representá-lo. Nosso mandato tem o intuito de avançar com propostas e melhorias. E no que depender de mim, estarei lutando para buscar recursos do governo federal para continuar trabalhando por nossa Bahia", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp