Política

Téo Senna rebate declarações de Marta Rodrigues sobre convite de Bruno Reis a Bolsonaro

Divulgação
  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/09/2021, às 13h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Téo Senna (PSDB) rebateu hoje (18) as declarações da líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, vereadora Marta Rodrigues (PT), que criticou o prefeito Bruno Reis por ele ter convidado o presidente Jair Bolsonaro para a inauguração do BRT na capital baiana.

Segundo Senna, a atitude republicana do prefeito Bruno Reis, de dialogar com todas as tendências ideológicas da sociedade, apenas consolida a sua  elevação moral, a sua independência e a sua predisposição a resolver os problemas cruciais de Salvador, seja conversando com o governo federal ou com o governo estadual.

“Essa capacidade de gestão e autonomia foram as duas peças fundamentais que possibilitaram o êxito das duas administrações de ACM Neto e que vêm dando certo também na gestão de Bruno Reis. Se tivéssemos um governador aqui na Bahia com menos pruridos ideológicos e mais capacidade de gestão, não estaríamos penando, como estamos, em setores fundamentais, como os da educação e segurança pública, já que temos o pior índice do IDEB e somos um dos estados mais violentos do Brasil”, rebateu Senna.

Matérias Relacionadas

Vice-prefeita de Salvador defende Bruno Reis de críticas por convite a Bolsonaro: "Falou como prefeito"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp