Política

Restaurante improvisa 'puxadinho' para receber Bolsonaro

Reprodução/ CNN Brasil
Em Nova York, pessoas que não tomaram vacina não podem ficar em áreas internas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ CNN Brasil

Publicado em 21/09/2021, às 08h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A filial da churrascaria brasileira Fogo de Chão em Nova York providenciou uma espécie de “puxadinho” na área externa do negócio para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pudesse almoçar na tarde da segunda-feira (20).

A cidade americana exige o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para que os clientes possam permanecer na parte interna dos estabelecimentos. Bolsonaro diz não ter tomado nenhuma dose porque possui imunidade contra o vírus, argumento questionado pelos cientistas.

Para receber a autoridade brasileira e sua comitiva, a churrascaria colocou mesas ao ar livre, em meio a um cercado revestido por um tecido preto. No domingo (19), o presidente teve de comer pizza em pé, no meio de uma rua movimentada. 

Bolsonaro está nos Estados Unidos para a 76ª Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), e será o primeiro chefe de Estado a discursar.

Matérias relacionadas:

Ministro Queiroga faz gestos obscenos em Nova York contra manifestantes; veja vídeo

Bolsonaro vira 'criminoso climático' em ação nas ruas de NY antes de Assembleia da ONU

Prefeito de Nova York sugere locais de vacinação na cidade a Bolsonaro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp