Política

“Eu sei ser milico, não sei ser político”, diz Mourão após fala de Bolsonaro

Marcos Corrêa/PR
  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR

Publicado em 24/09/2021, às 17h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse nesta sexta-feira (24) que sabe ser “milico” e que “não sabe ser político”, ao comentar fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista à revista Veja. As informações são do Poder360.

Bolsonaro disse que Mourão não tem experiência política e estava "velho" para aprender. "Mas no meu entender, seria um bom senador", ponderou o presidente.

Leia também: Hamilton Mourão estaria "no limite da tolerância" com Bolsonaro, segundo colunista

“Tem tempo ainda. Vamos com calma. Se ele [Bolsonaro] precisar de mim, ele sabe que conta comigo. Minha decisão será tomada em março”, completou o vice-presidente a jornalistas nesta sexta-feira (24).

“É complicado. Eu já sou velhinho, cara. […] Se fosse mais novo e tivesse uma equipe extremamente qualificada para levar junto…”, disse. “[O Rio] tem um histórico, então, não adianta você só dar uma afastada na espuma que está em cima da água, você tem que mergulhar fundo. Não é simples a coisa. Tem que ter alguém que realmente tenha o vigor, a capacidade. Para mim [é tarde]. Ano que vem já vou fazer 69 anos, né? A carcaça pesa”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp