Política

Diante de rejeição, Bolsonaro aposta em série de entregas pelo Brasil

Marcello Casal JrAgência Brasil
A primeira delas acontece nesta terça-feira (28), em Teixeira de Freitas, no extremo sul.  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal JrAgência Brasil

Publicado em 27/09/2021, às 08h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sofrendo com alto índice de rejeição, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aposta em eventos que marcam os mil dias de governo.  O primeiro deles acontece nesta terça-feira (28), em Teixeira de Freitas, no extremo sul. O chefe do Executivo estará na cidade para a inauguração de um trecho de 10 km² de asfalto. 

A ideia, segundo informações do site UOL, é que o governo promova eventos em todos os estados do país e que haja ao menos uma entrega para tentar passar uma imagem positiva.

Além do evento na Bahia, Bolsonaro deve participar de um evento da Caixa Econômica Federal, uma solenidade alusiva ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência e reuniões internas.

Uma pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" neste domingo (26), mostra que 26% dos eleitores que votaram no presidente no 2º turno em 2018, não votariam nele novamente em 2022.

Bolsonaro estava em isolamento após quatro integrantes da delegação brasileira que estava em Nova York testar positivo para a Covid-19, entre eles o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O presidente realizou o teste para identificação do vírus, mas o resultado foi negativo, de acordo com a assessoria da Presidência. Os resultados dos exames da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de outros três ministros também foram negativos.

Matérias relacionadas: 

Eleitorado de Bolsonaro expõe mistura que inclui até opção de voto em Lula

Queiroga vive pior momento e se agarra ao cargo com acenos ao bolsonarismo

Supremo ignora pedidos de investigação contra Bolsonaro por atos do 7 de Setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp