Política

"É fundamental que o PSDB esteja na vice de Neto", diz vereador Daniel Alves

Dinaldo Silva/BNews
  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 27/09/2021, às 14h21   Léo Sousa e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Daniel Alves (PSDB) afirmou, em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (27), que é fundamental que um representante do partido ocupe a vice na chapa encabeçada por ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo da Bahia em 2022. O parlamentar segue a linha da sigla e cita o nome de João Gualberto como candidato a essa vaga.

"Por tudo que o PSDB tem feito com essa parceria com ACM Neto. É fundamental que o PSDB esteja na majoritária como vice, com o nome de João Gualberto", avaliou Alves.

Leia também: PSDB da Bahia anuncia apoio a Eduardo Leite nas prévias do partido

Porém, o vereador pondera e defende a legitimidade de outros partidos apresentarem nomes para a função. "Também acho que todos os outros partidos têm o direito de pleitear esse espaço", disse.

Procultura

O vereador Daniel Alves é autor de uma emenda para isentar bares e restaurantes da taxa de alvará sonoro. "A maior parte dos eventos musicais são feitos nos bares e restaurantes. É quem sustenta, principalmente, os pequenos grupos", afirmou.

A Câmara de Salvador vota na tarde desta segunda o projeto de lei que institui o Programa de Retomada Cultural do Município de Salvador (Procultura), de autoria da prefeitura. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp