Política

Deputada baiana propõe moção de aplausos a Bolsonaro pelos mil dias de governo

Divulgação
"Desejo vida longa ao nosso presidente", diz Talita Oliveira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/09/2021, às 15h46   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), uma Moção de Congratulação e aplausos pelos mil dias de Governo Bolsonaro. Ela esteve presente na cerimônia de inauguração da Estação Cidadania, na cidade de Teixeira de Freitas (BA), juntamente com o presidente, na manhã desta terça-feira (28).

"São mil dias de entregas para o povo brasileiro. Mil dias de muito trabalho com uma equipe extremamente eficiente. O resultado, claro, não poderia ser outro: a nossa nação no caminho e avançando a cada dia", bradou aparlamentar bolsonarista.

Leia também

"Fico extremamente satisfeita com todas essas conquistas em tão pouco tempo, mesmo com informações enganosas, inventadas e deliberadamente falsas sobre políticas públicas, processo eleitoral e a pandemia da Covid-19", completou. "Desejo vida longa ao nosso presidente para continuar seu projeto de melhorias para o nosso amado país", finalizou.

Aos 36 anos, Talita é a única parlamentar da Casa que não tomou uma dose sequer da vacina contra o coronavírus, conforme levantamento feito pelo BNews com os 63 deputados que integram o Parlamento baiano. A gestora pública foi eleita com 26.096 votos em 2018, a segunda mais votada do partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp