Política

“São dias difíceis para quem está administrando o país”, diz Bolsonaro durante inaugurações

Agencia Brasil/ Antonio Cruz
A declaração foi feita durante a entrega de um residencial em um município no interior alagoano  |   Bnews - Divulgação Agencia Brasil/ Antonio Cruz

Publicado em 28/09/2021, às 18h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Presidente Jair Messias Bolsonaro disse, na tarde dessa terça-feira (28), durante um evento no estado de Alagoas, que são dias difíceis para quem está administrando o país. A declaração foi feita durante a entrega de um residencial em um município no interior alagoano.

 “Nesses mil dias do nosso governo, são dias difíceis para quem está administrando o país, mas também temos a felicidade de poder anunciar, para os quatro cantos da nossa pátria, o que nós temos feito ao longo desse tempo todo. E só fazemos porque temos um Parlamento ao nosso lado e temos um povo que reconhece e apoia o trabalho do seu presidente”, declarou aos apoiadores na solenidade.

Leia mais:

Deputada baiana propõe moção de aplausos a Bolsonaro pelos mil dias de governo
João Roma alfineta governos do PT ao lado de Bolsonaro na Bahia

Bolsonaro está vivendo sua pior fase desde o início do mandato com índices chegando a 53% de reprovação. Tentando melhorar a popularidade entre os brasileiros, o Palácio do Planalto organiza diversas viagens pelo país afim de divulgar uma agenda mais positiva do governo.

Na Bahia, Bolsonaro fez a inauguração hoje, da Estação Cidadania e da entrega da duplicação de rodovias, ao lado do Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), e os deputados federais, Márcio Marinho (Republicanos), Jonga Bacelar (PL) e Cláudio Cajado (PP).

O roteiro ainda inclui estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul. A agenda inclui pelo menos 27 eventos em todos os estados brasileiros, O presidente deve participar de pelo menos um evento presencial por estado, aos demais os chefes do Executivo Federal aparecerão de forma remota.

Leia também:

Lore Improta e Léo Santana deixam maternidade com a filha
Vídeo: Homens armados invadem casa no bairro Engomadeira e fazem duas mulheres de refém
Policial persegue homem em telhado de prédio após encontrá-lo com sua esposa no bairro de Mussurunga

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp