Política

Manifestação contra Bolsonaro em São Paulo vai contar com trio elétrico usado por Ivete Sangalo

Divulgação
  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/10/2021, às 14h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) programada para acontecer neste sábado (2) na Avenida Paulista, em São Paulo, vai contar com o trio elétrico "Demolidor", utilizado por anos nos blocos de Ivete Sangalo e outros artistas. As informações são da Coluna do Estadão.

O equipamento tem 24 metros de comprimento que abrigam camarins com luz de cromoterapia, decoração interna baseada no feng shui, área VIP, quatro banheiros, caixas de som com 343 mil watts de potência e elevadores hidráulicos. O trio foi alugado pelos organizadores por R$ 100 mil.

Leia também: PT de Salvador anuncia série protestos consecutivos contra Bolsonaro em uma semana

Ao STF, PGR diz que Bolsonaro iniciou convocações para atos antidemocráticos de 7 de setembro

As 80 entidades de coordenação da campanha "Fora Bolsonaro" afirmam que dividirão o valor do aluguel do trio elétrico e têm arrecadado doações em “vaquinha” via Pix para bancar o aluguel. Além do Demolidor, o ato na Paulista terá outros dois trios elétricos menores.

De acordo com a coluna, a aposta em estrutura desse porte veio após a Prefeitura de São Paulo negar a montagem de palco fixo na avenida, ideia inicial para evocar as manifestações das "Diretas-Já", nos anos 80.

A organização confirma presença dos presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Alessandro Vieira (Cidadania), além de lideranças, parlamentares e dirigentes de 21 partidos, incluindo do MDB, do DEM, do Novo e do PSDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp