Política

Filha de Roberto Jefferson revela que o pai "não está bem da cabeça"

Divulgação/PTB
Declaração em uma rede social vem em meio a um racha no PTB   |   Bnews - Divulgação Divulgação/PTB

Publicado em 03/10/2021, às 07h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-deputada Cristiane Brasil e filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, fez sucessivas publicações em uma rede social na noite deste sábado falando sobre a saúde mental do pai. Segundo Critiane, o político estaria sob influências indevidas no partido. Ela também afirmou que o pais "não está bem da cabeça". 

As postagens ocorreram em meio a um racha no PTB durante a prisão de Jefferson, que passou o comando interino da sigla para Graciela Nievov, com quem Cristiane vem tendo atritos devido à condução da legenda, segundo O Globo.

Jeferson está preso preventivamente por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por ataques à democracia. Ele foi transferido no início de setembro para um hospital particular na Zona do Sul, para tratar uma infecção urinária e para a realização de um cateterismo. 

Leia também:

Cristiane Brasil diz que MPE terá "problema sério" caso Roberto Jefferson saia do comando do PTB
Filha de Roberto Jefferson cobra reação de Bolsonaro após a prisão do pai
Filha de Roberto Jefferson fala em ‘marchar sobre o sangue dos comunistas’ no 7 de Setembro

Em uma de suas postagens, Cristiane Brasil compartilhou uma imagem de Graciela ao lado do presidente Jair Bolsonaro, cuja legenda a citava como "escolhida de Deus" para dirigir o PTB na ausência de Jefferson. "É com profundo pesar que afirmo: meu pai não está bem da cabeça", escreveu a filha de Jefferson. 

Em outra publicação, ela questionou os motivos para Jefferson ter gravado um áudio, supostamente enquanto está internado, no qual elogiou Graciela e criticou a filha. "Escutem o áudio que meu pai gravou mesmo sem poder! Quem está fazendo ele gravar essas coisas? Meu pai não pode fazer isto", postou Cristiane, que negou ter interesses partidários. "Não quero partido, só quero meu pai livre desses demônios".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp