Política

Vereador registra queixa por suposta armação de escândalo sexual planejada pelo prefeito de Feira

Elias Lúcio/O Protagonista
Bnews - Divulgação Elias Lúcio/O Protagonista

Publicado em 06/10/2021, às 14h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), de Feira de Santana, registrou queixa na polícia nesta quarta-feira (6)  contra dois servidores nomeados na Prefeitura de Feira de Santana. Eles estariam envolvidos em uma suposta armação de escândalo sexual contra o parlamentar, que seria planejada pelo prefeito Colberto Martins Filho (MDB). 

De acordo com o site O Protagonista, o vereador estava acompanhado do presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), e colegas que integram o grupo de vereadores independentes e também os integrantes da oposição na Casa. Caldeirão fez a denúncia feita nesta quarta no plenário da Casa.

Leia também: Feira de Santana: Presidente da Câmara confirma nova CPI contra gestão de Colbert Martins

Segundo o vereador, através de áudios, ele ficou sabendo que dois servidores de confiança da Prefeitura estariam "armando" para contratar uma mulher e gerar um escândalo sexual para lhe prejudicar.

De acordo com a reportagem, um áudio que circula no WhatsApp traz uma voz masculina orientando uma mulher como produzir o escândalo sexual contra o vereador, inclusive provocando arranhões no parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp