Política

Colbert vai processar vereador que o acusou de armar escândalo sexual: "Destempero e desequilíbrio"

Divulgação
"Essa acusação não é verdadeira", rebate prefeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2021, às 16h53   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana (BA), Colbert Martins (MDB), rebateu as denúncias do vereador Paulão do Caldeirão (PSC) - que disse ter provas de que o gestor supostamente contratou uma mulher para tentar forjar uma acusação de estupro contra ele. Para o emedebista, as acusações demonstram "desequilíbrio" e ele anunciou que irá processar o edil. 

"Essa acusação não é verdadeira. Estou pronto para rebater à altura. Uma acusação criminosa e irresponsável. As pessoas que trabalham comigo têm lisura e respeito público nas suas ações. Nunca fiz isso e nenhuma delas fez. Não me surpreende essa ação de destempero e desequilíbrio do vereador", declarou, em entrevista ao programa Rotativo News, da Rádio Sociedade News, nesta quarta-feira (6). 

"Assim que a denúncia estiver pronta, vou tomar conhecimento para espantar qualquer tipo de dúvida que possa acontecer com relação a minha conduta. É completamente fantasiosa, irresponsável e mentirosa essa acusação", completou.

Segundo Paulão, o acordo seria para que a mulher o seduzisse e o arranhasse para poder lhe acusar falsamente de violência sexual. Ele garantiu que vai entrar com uma denúncia no Ministério Público e na Polícia Federal contra o prefeito feirense.

Leia também: 

"Esse prefeito desgraçado, esse bandido criminoso, arrumou uma mulher para tentar cassar a minha imagem. Eu tenho a gravação desse bandido, vou te denunciar [...] tenho o nome de todos e a filmagem de todos esses, por intermédio do prefeito Colbert Martins da Silva, que fez em Feira de Santana. Ele teve a cara de pau de convidar uma senhora no seu gabinete e mandar ela colocar o preço, 'diga o seu preço, quanto você quer para entrar com uma pessoa na sala de Paulão e arranhar ele todo, e sair dizendo que foi estuprada dentro da sala de Paulão", acusou o vereador.

Paulão também registrou queixa contra dois servidores nomeados na Prefeitura de Feira de Santana. De acordo com o site O Protagonista, o vereador estava acompanhado do presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), e colegas que integram o grupo de vereadores independentes e também os integrantes da oposição na Casa.

As graves acusações causaram agitação na Câmara e a sessão foi suspensa após a convocação de uma reunião de emergência pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Torres (PSD).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp