Política

"Vencemos uma batalha", celebra Hilton após Rui Costa retirar projeto sobre venda de terrenos

BNews
Na capital baiana, os imóveis incluíam o antigo Centro de Convenções, no Stiep, e o Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/10/2021, às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) celebrou a decisão do governador Rui Costa (PT) de retirar um projeto de lei do Governo da Bahia para venda de 27 imóveis em Salvador e outras cidades, que tramitava na Assembleia Legislativa. A decisão veio após a Justiça suspender a tramitação. Na capital baiana, os imóveis incluem o antigo Centro de Convenções, no Stiep, e o Parque de Exposições, na Avenida Paralela.

"A luta contra essa investida de Rui Costa ainda não acabou. Vencemos uma batalha. Mas as intenções privatistas desse governo estão a todo vapor. Todas e todos que tenham compromisso com os interesses públicos e com as causas populares precisam estar em alerta permanente", declarou Hilton, em nota.

Leia também:

O desembargador Paulo Alberto Chenaud, que concedeu a decisão liminar, diz que "há vícios formais observados no processo legislativo", destacando que se trata de "futura licitação envolvendo bens públicos na casa dos bilhões de reais". Hilton alegou que o projeto não tinha mapas, localização, perímetros, valor de mercado e outras informações "de fundamental importância" para a análise.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

    Classificação Indicativa: Livre

    FacebookTwitterWhatsApp