Política

Davidson Magalhães avalia como "contradições da política" proximidade do PP com Bolsonaro

Divulgação
Na esfera local, a sigla é base aliada do governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/10/2021, às 19h53   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente reeleito do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, avaliou que são "contradições da política baiana e brasileira" a proximidade do PP com o presidente Jair Bolsonaro. Na esfera local, a sigla é base aliada do governador Rui Costa (PT).

"O PP tem dado uma contribuição muito grande para a Bahia. A força dessa coligação deu quatro vitórias seguidas ao grupo. [...] O PP tem se posicionado firmemente contra o impeachment da presidenta Dilma e tem se alinhado ao apoio às forças progressistas do Estado. Apoiaram o presidente Lula e apoiaram na última eleição no candidato Haddad", ressaltou, em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta quinta-feira (7).

Leia também:

O comunista, contudo, torce para que possível filiação de Bolsonaro ao PP não se concretize. "Esperamos que não se materialize a ida de Bolsonaro ao PP", torce.

Davidson ainda ressalta que o PCdoB sempre esteve ao lado dos governos do PT na Bahia. "Aqui, se existe um partido que está desde a primeira hora, é o PCdoB. O PT e o PCdoB estão na base desde primeira eleição do ex-governador e atual senador Jaques Wagner", lembrou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp