Política

Em celebração ao Dia das Crianças, políticos baianos postam fotos da infância; veja

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/10/2021, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As principais lideranças políticas baianas celebraram o Dia das Crianças com fotos da infância nas redes sociais. A data comemorativa ocorre nesta terça-feira (12), dia de Nossa Senhora de Aparecida.

"Um mini Rui passando pelo seu feed para comemorarmos o #DiaDasCrianças! Uns dizem que pareço muito com Malu, outros com Marina e também com os meus filhos mais velhos... Meu maior desejo a todas as crianças baianas e brasileiras é que elas sempre tenham nossa proteção e nosso cuidado. Que, com educação, saúde e amor, todas elas possam crescer e conquistar um futuro repleto de alegrias", escreveu o governador Rui Costa (PT) ao desejar um feliz Dia das Crianças.

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), publicou uma foto com as duas filhas. "Serão sempre as minhas crianças", escreveu, e brincou: "Agora me digam: quem é mais a minha cara? Lívia ou Marcelinha?".

O ex-governador e senador Jaques Wagner (PT) postou um retrato seu, quando criança. "O Galego com 2 anos está passando no seu feed pra desejar um Feliz Dia das Crianças para todos os nosso pequenos. Que todas as crianças tenham direito à educação, saúde, comida no prato e muito amor", disse, na legenda.

O prefeito Bruno Reis (DEM) fez o mesmo, e brincou: "já em clima do #DiadasCrianças, apresento a vocês uma versão de meu filho Breninho em 1970 e tantos".

Leia mais:

Dia das crianças: Animal de estimação não é brinquedo e nem presente

Confira a programação de lazer para o Dia das Crianças em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp