Política

Lúcio diz que MDB mantém conversas com frequência com todos os postulantes ao governo

Câmara dos Deputados
O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) disse ao BNews nesta quinta-feira (14) que o partido mantém conversas frequentes com todos os grupos que têm pré-candidatos a governador da Bahia  |   Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados

Publicado em 14/10/2021, às 08h07   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) disse ao BNews nesta quinta-feira (14) que o partido mantém conversas frequentes com todos os grupos que têm pré-candidatos a governador da Bahia.

"As conversas estão avançadas com todos os 'candidatos', pois eles estão avançando. Mas o tempo do MDB é o tempo do MDB. Só vamos bater o martelo após apreciar as propostas dos candidatos", disse Lúcio, ao citar que os prazos vão se encerrar até abril.

O governador Rui Costa (PT) admitiu nesta quarta (13) que tem conversado com o MDB. Partido hoje integra a base do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e apoia desde 2012 o grupo de ACM Neto no estado.

Conforme apurado pelo BNews, Lucio e o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, se reuniram há três meses e conversa foi proveitosa para ambas as partes.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp