Política

Duda se esquiva e prefere não antecipar debate sobre a presidência do União Brasil em Salvador 

Vagner Souza
Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 15/10/2021, às 11h57   Luiz Felipe Fernandez e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Duda Sanches (DEM), questionado pelo BNews na manhã desta sexta-feira (15), preferiu se esquivar e não cravou sobre a sua condução a frente do diretório soteropolitano do União Brasil, partido resultado da fusão do DEM com o PSL

“A decisão da liderança aqui municipal vai ser tomada próxima semana. É claro que para que houvesse a fusão de dois partidos muito importante a nível nacional, com muitas carreiras no Congresso, teríamos que também proporcionar alguns espaços e alguns abrindo mão. Eu continuarei sempre liderado de ACM Neto e acredito sim que alguém a frente da presidência pode ser eu, pode ser outra pessoa que continuará guiando os caminhos e tornando esse partido que já é o maior de Salvador”, disse. 

O vereador, cujo pai é deputado estadual, acredita que a criação da nova sigla poderá ampliar os caminhos políticos do grupo liderado por Neto.“Tenho certeza que nossa bancada aumenta. Tem alguns nomes que já demonstraram a visão muito forte contra o governador Rui Costa e que já tão de malas prontas para o nosso partido e esperando essa fusão ser homologada pelo TSE que demora no máximo seis meses. Esses nomes virão”, argumentou. 

Leia Mais:"Sou pré-candidato a deputado federal", confirma Alexandre Aleluia

Duda e uma dezena de políticos participam, nesta manhã, da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre). 

A nova sede da Sempre, no Comércio, vai permitir o atendimento a 800 pessoas diariamente, quatro vezes mais do que na estrutura anterior. Além das inscrições no Cadastro Único, a população terá acesso ainda a benefícios como os auxílios funeral, natalidade, moradia, viagem e emergência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp