Política

PC do B comemora 90 anos com petistas

Imagem PC do B comemora 90 anos com petistas
Em mega evento, comunistas recebem governador Jaques Wagner e pré-candidato Nelson Pelegrino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2012, às 08h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Os 90 anos do PC do B foi marcado com uma grande festa na noite de domingo (26) área verde do Hotel Othon, bairro de Ondina, em Salvador. Com o slogan “A festa está só começando – PCdoB 90 anos”, o partido na Bahia promoveu o primeiro evento comemorativo de uma serie. Armandinho e a cantora Juliana Ribeiro foram às atrações do show que contou com a presença de varias autoridades, dentre elas a do governador do estado Jaques Wagner, que chegou a subir no palco.

“É uma festa política com a militância. Estamos realizando também muitos eventos no interior do estado. Esta semana eu participei de festas em Ribeira do Pombal e Jacobina. Há atos comemorativos marcados em Vitória da Conquista, Itabuna e Juazeiro. Além disso, realizaremos também a sessão especial na Assembléia, dia 2 de abril, quando reuniremos os filiados e filiadas e os amigos de militância política”, informou o presidente do PCdoB na Bahia e deputado federal, Daniel Almeida.

A pré-candidata a prefeitura de Salvador e deputada federal Alice Portugal, era uma das figuras mais animadas na festa. Em sua conta no twitter (@Alice_Portugal) a comunista postou fotos com o também pré-candidato a prefeitura da capital baiana e deputado federal, Márcio Marinho (PRB), além de posar ao lado de Armandinho.

No palco da grande festa chamou atenção da presença do governado Jaques Wagner, e de outro pré-candidato a prefetura de Salvador, o petista Nelson Pelegrino. Os vereadores Henrique Carballal (PT) e Olivia Santana (PCdoB) também se fizeram presente no evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp