Política

Candidatos às prévias do PSDB fazem primeiro debate nesta terça-feira

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 19/10/2021, às 08h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Candidatos às prévias do PSDB, ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e o governador de São Paulo João Doria, realizam o primeiro debate nesta terça-feira (19), organizado pelos jornais O Globo e Valor. 

O evento começa às 11h e será mediado pela colunista do Globo, Vera Magalhães, com previsão de duas horas de duração. A ideia é que os postulantes apresentam as suas propostas mais relevantes para o país.

O debate será transmistido ao vivo nos sites dos dois jornais, no Facebook e YouTube do GLOBO, e nas páginas do Facebook, Linkedin e YouTube do Valor, além de cobertura em tempo real.

Doria deve reforçar as entregas de seu governo e citar pontos como a retomada da economia em São Paulo, além do protagonismo no desenvolvimento e aplicação da vacina CoronaVac, negociada pelo estado, e a agenda de investimentos na área social. 

Já Eduardo Leite deve ressaltar a organização das finanças gaúchas e o pagamento do salário em dia dos servidores após anos de atrasos. 

Já Virgílio pretende focar na defesa da Amazônia, do legado do partido no controle inflacionário e na defesa dos direitos das mulheres e da população LGBTQIA+.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp