Política

Wagner diz que CPI da Pandemia terminou com ‘grande contribuição’ e ataca presidente do CFM

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/10/2021, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) disse que a CPI da Pandemia “terminou com uma importante contribuição para a sociedade”, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (22).

“Esclareceu muitas coisas. Mostrou que havia, efetivamente, criação de dificuldades para vender facilidade, além de ter revelado coisas que eu classifico como filme de terror, como o episódio da Prevent Senior, disse.

relatório final da CPI apresentado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) sugeriu o indiciamento dos três filhos mais velhos do presidente Jair Bolsonaro por incitação ao crime.

“Os médicos não estavam atendendo em favor da ciência. Estavam atendendo o presidente da República que pediu para eles dizerem que tais medicamentos eram bons. Como uma empresa, para ganhar dinheiro, adota um comportamento totalmente em desacordo com a medicina?”, questionou Wagner.

Para ele, o presidente do Conselho Federal de Medicina devia “pegar o chapéu e ir embora”. “O cara que deveria dar uma declaração para defender a sociedade de um eventual profissional de medicina que não estava trabalhando corretamente, tapou os ouvidos”, completou.

Leia mais:

Renan cede e tira de relatório da CPI da Covid acusações de genocídio e homicídio contra Bolsonaro
Renan pede indiciamento de 72 por 24 crimes em novo relatório da CPI da Covid

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp