Política

PSD oficializa Rodrigo Pacheco como pré-candidato à Presidência

Agência Brasil
Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 23/10/2021, às 12h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PSD oficializou, em evento realizado na manhã deste sábado (23), no Rio de Janeiro, o nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), como pré-candidato à Presidência da República para a disputa no próximo ano. As informações são da coluna Guilherme Amado, no site Metrópoles.

“O Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, disse Gilberto Kassab, presidente nacional da sigla.

Ao lado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e de Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e candidato ao governo do estado pelo PSD, Pacheco recebeu elogios e ouviu de Paes que seria o próximo presidente do Brasil.

Matérias Relacionadas: União Brasil já é procurada ‘por diversos outros líderes’, diz Bruno Reis após saída de Rodrigo Pacheco

Otto Alencar comemora filiação de Pacheco ao PSD, mas diz que mantém apoio a Lula

“Eu quero agradecer a presença do nosso presidente do Senado e, como a gente não tem papas na língua, próximo presidente da República”, disse o prefeito.

Pacheco anunciou nesta sexta-feira (22) a saída do DEM na sexta-feira (22). O senador fez o comunicado pelas redes sociais. "Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite de seu presidente, Gilberto Kassab. Agradeço aos filiados, colegas e amigos do Democratas de Minas Gerais e de todo o país o período de convivência partidária saudável e respeitosa", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp