Política

“Meu sonho”, diz Leo Prates sobre possível apoio de ACM Neto à candidatura de Ciro Gomes

Vagner Souza /Bnews
A declaração foi dada na noite desta segunda-feira (25), durante o BNews Agora, da Piatã FM   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 25/10/2021, às 20h44   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal da Saúde Leo Prates disse que ‘seu sonho’ é que ACM Neto, que deve disputar o governo da Bahia, apoie para presidente da República o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT). A declaração foi dada na noite desta segunda-feira (25), durante o BNews Agora, da Piatã FM.

“O que eu posso lhe dizer é que meu trabalho e o meu desejo, o meu sonho é que ele a esteja apoiando Ciro Gomes aqui na Bahia, este é o meu desejo, meu sonho pessoal. Sou membro do PDT e digo com bastante alegria e digo a vocês que política deve ser discutida no ano que vem. Acho que as pessoas têm que analisar as propostas e ideias, se ACM Neto e Ciro Gomes tiver um voto na Bahia esse voto será meu”, disse.

Sobre a composição da chapa majoritária, Prates disse que o deputado federal Félix Mendonça Jr é um dos grandes nomes do partido. “Torço e trabalharei pelo deputado Félix que é um grande deputado aqui na Bahia e somaria muito. Para o ACM Neto, o PDT estar na chapa é fundamental, o PDT tem hoje quase o mesmo número de deputados do Democratas, com a fusão para o União Brasil o Democratas será o maior partido do Brasil, e ainda tem o outro diferencial, que fora o candidato Lula e Bolsonaro, o Ciro Gomes é o melhor posicionado aqui na Bahia, acho que quem tem mais a contribuir com a candidatura de ACM Neto é o PDT, torço para que ele ganhe a eleição”, completou.

Leia também: 

Não sou malvadão e não quero aumentar preço de nada, diz Bolsonaro

Presidente do PL divulga vídeo para convidar Bolsonaro a se filiar à sigla

Prefeita italiana propõe homenagem a Bolsonaro e é criticada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp