Política

'Deu quórum': Evento com ACM Neto tem presença em peso de vereadores da CMS

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/10/2021, às 10h55   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O evento "Movimento Move Mulher Empreendedora", organizado pela vereadora Roberta Caires (Patriota) tendo como convidado especial o ex-prefeito e provável candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), nesta segunda-feira (25), contou com a participação em peso de vereadores da Câmara Municipal de Salvador. 

Presidente do Patriota na Bahia, o vereador Átila do Congo foi um dos que marcou presença, além do presidente da Câmara, Geraldo Júnior. O edil que chegou ao poder com a pauta em prol dos motoristas de aplicativo compartilhou um registro do encontro em perfil no Instagram e se colocou "à disposição" do grupo.

Na foto estão os vereadores Cláudio Tinoco (DEM), Marcelle Moraes (DEM), Daniel Alves (PSDB), Cris Correia (PSDB), Ricardo Almeida (PSC), Marcelo Maia (PMN) e Sandro Bahiense (Patriota).

Em seu discurso, ACM Neto brinca e diz que poderia "dar quórum" com a presença de tantos aliados no evento, que teve o propósito de discutir "a participação das mulheres na construção do futuro da Bahia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp