Política

Flavio Bolsonaro debocha de relatório da CPI

Reprodução/TV
Segundo ele, "qualquer estagiário" arquivaria o texto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 26/10/2021, às 17h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, fez uso da palavra na discussão do relatório final da CPI da Covid, nesta terça-feira (26). Segundo ele, "qualquer estagiário" arquivaria o texto do senador Renan Calheiros.

Leia também:

"Tenho a convicção de que, assim que (o relatório) for analisado juridicamente por qualquer estagiário em direito, onde quer que for parar esse relatório, ele será arquivado", debochou.

 Para Flávio, o emedebista “não tem moral e nem capacidade jurídica para botar algo no papel”. "É um relatório extremamente frágil, juridicamente falando, relatório político, que em nada beneficiou a população brasileira e que aponta como maior escândalo de corrupção uma vacina que sequer foi comprada. Então não foi gasto um real de dinheiro público. Como é que há desvio de dinheiro público numa vacina que não foi comprada?", questionou.

Leia também:

Segundo ele, a oposição fica "o tempo inteiro querendo imputar ao presidente da república crimes que não param de pé". Flávio ainda afirmou que entrará "nos próximos dias" com uma representação no Ministério Público Federal acusando Renan de "mais de 20 crimes", incluindo abuso de autoridade.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp