Política

Camaçari: Júnior Borges descarta de concorrer em 2022

Divulgação
Parlamentar negou ter pretensões de concorrer a qualquer cargo eletivo no próximo pleito  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/10/2021, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), não vai entrar na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia em 2022. O parlamentar negou ter pretensões de concorrer a qualquer cargo eletivo no próximo pleito.

Ele fez um pronunciamento durante sessão ordinária na terça-feira (26). Em nota, ele afirma que a fala serviu para evitar a continuidade da disseminação de boatos sobre uma pré-candidatura que não existe. 

Leia também:

"No momento, estou comprometido com a continuidade do desenvolvimento da Câmara, que, durante esta gestão, tem passado por modernização tecnológica e adotado práticas pautadas na economicidade e na transparência", declarou.

"Seguiremos fazendo o nosso trabalho”, argumentou, acrescentando que o seu grupo político ainda não convergiu em torno de um nome para disputar o cargo de deputado estadual. “O que posso assegurar é que não serei eu”, emendou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp