Política

Líder do governo na Câmara de Salvador rebate críticas de Alexandre Aleluia: 'Projetos são fruto de trabalho minucioso'

Gilberto Júnior/Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Publicado em 28/10/2021, às 22h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM), líder do governo da Câmara Municipal de Salvador (CMS), rebateu as críticas feitas nesta quinta-feira (28) pelo seu colega de Casa, Alexandre Aleluia (DEM) aos projetos enviados pelo Executivo.

Aleluia afirmou que as matérias chegam à CMS em “balaios de gato”, sendo impostos como "um trator que sai da garagem do outro lado", muitas vezes com três ou quatro temas em uma só proposta. 

“Todos os projetos enviados à Casa são fruto de um trabalho minucioso, de um estudo do Executivo, do secretariado. E a Câmara tem discutido as matérias de forma democrática”, disse o líder do governo. 

Leia mais:

A troca de farpas entre os vereadores tem como pano de fundo as disputas internas que já começaram a acontecer pela sucessão presidencial da Câmara do biênio 2023-2024. O BNews já desenhou cenários e revelou os principais nomes que estão na briga, incluindo Alexandre Aleluia.

No início desta semana, o presidente da Casa, Geraldo Jr (MDB), chegou a dizer que o próximo nome a comandar a Casa, dependerá do seu "aval".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp