Política

Governador da Bahia e prefeito de Salvador lamentam morte de Marília Mendonça

Arquivo /BNews
Artista faleceu após queda de avião no interior de Minas Gerais  |   Bnews - Divulgação Arquivo /BNews

Publicado em 05/11/2021, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa e o prefeito de Salvador, Bruno Reis lamentaram a morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5). A artista faleceu após queda de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta tarde.

“Muito impactado com a morte da talentosa Marília Mendonça, passageiros e tripulantes do trágico acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta. Junto-me aos milhões de fãs da cantora neste sentimento de dor e tristeza. Luto na música! Meus sentimentos à família e amigos da artista”, escreveu Rui Costa, no Twitter. 

A cantora tinha 26 anos e deixa um filho de dois anos. 


O prefeito Bruno Reis se pronunciou através da rede social e diz que “perdemos uma das vozes mais marcantes do Brasil” . “Que Deus conforte a família e os amigos de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas dessa tragédia. Perdemos uma das vozes mais marcantes do Brasil, mas essa perda repentina, com certeza, não apagará o legado dessa jovem artista tão querida e talentosa”.

Entre as vítimas do acidente aéreo, está o produtor baiano Henrique Ribeiro. O governador também lamentou a morte do músico. “Uma das vítimas desse trágico acidente foi também o produtor baiano Henrique Ribeiro. À família e amigos, minha solidariedade”.


Clique aqui e relembre a trajetória meteórica da cantora Marília Mendonça. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp