Política

Visita de Doria é sinal de que a Bahia é importante para o PSDB, avalia Paulo Câmara

Dinaldo Silva / BNews
Ao ser questionado sobre como avaliava a recomendação da Comissão das Prévias do PSDB para excluir de 92 prefeitos e vices paulistas da lista de eleitores do processo interno do partido, Câmara disse que não estava acompanhando a questão de perto  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 06/11/2021, às 13h31   Pedro Vilas Boas e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado baiano Paulo Câmara (PSDB) avalia que a presença do governador de São Paulo, e um dos  pré-candidatos à presidência da República pelo PSDB, João Doria, consiste em uma demonstração de "respeito, carinho e afeto com a Bahia".

Anteriormente, os tucanos do Estado declararam apoio à pré-candidatura do governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite nas prévias do partido. Em entrevista ao BNews, Câmara avaliou que a visita de Doria é um sinal de que a Bahia é importante para o PSDB.

O parlamentar também que a visita de Doria para apresentar suas propostas, falar com os correligionários baianos, faz parte da democracia e do processo de prévias em si. 

"Existe esse apoio declarado mas acho que isso é o bom nas prévias. Mesmo sabendo que o diretório da Bahia por meio de seu presidente e maioria dos representantes está apoiando Eduardo Leite, ele vem mesmo assim em um gesto de atenção e respeito", avaliou.

A avaliação de Câmara foi no mesmo tom da do ex-prefeito de Salvador, e secretário de representação de São Paulo em Brasília, Antônio Imbassahy, que disse ao BNews que a viagem do governador a Bahia é uma demonstração de "respeito, carinho e afeto".

Ao ser questionado sobre como avaliava a recomendação da Comissão das Prévias do PSDB para excluir de 92 prefeitos e vices paulistas da lista de eleitores do processo interno do partido, Câmara disse que não estava acompanhando a questão de perto.

Contudo, disse que a decisão compete à Executiva da legenda. "Tenho acompanhado pela imprensa, mas aí a executiva decidiu, e o que decidiu tem que ser cumprido", afirmou.

Leia Também 

Filha de piloto de avião morto em acidente com Marília Mendonça homenageia o pai: “Te amo para todo sempre”

Marília Mendonça faria estreia como atriz em série da Globoplay e protagonista divulga trecho da cena; assista

Marília Mendonça lançou clipe, conversou com fãs, se vacinou e fez homenagem à mãe em suas últimas horas de vida

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp