Política

Carlos Bolsonaro volta a atacar Lula com vídeo nas redes sociais: "Censura aí"

Reprodução
No último domingo (7) o vereador teve uma publicação apagada pelo Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/11/2021, às 23h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), voltou a criticar o ex-presidente Lula (PT) nesta segunda-feira (8). No último domingo (7), o filho "03" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve duas publicações no Instagram ocultadas pela própria rede social. Carlos foi acusado de criar notícias falsas sobre o Lula.

Na postagem de hoje o vereador publicou um vídeo com a seguinte legenda: "Censura aí alegando ser falso, Instagram! Bom dia a todos!".

Nas imagens o ex-presidente Lula diz: "Eu posso mais ver jovens de 14, 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, as vezes inocente, ou as vezes porque roubou um celular".

Assista:

Nas publicações do domingo, Carlos compartilha um vídeo de Lula e diz que os preços do gás de cozinha e da gasolina estão altos porque o petista teria doado refinarias da Petrobras para a Bolívia, o que é mentira, uma vez que a refinaria foi vendida ao país em 2007 por US$ 112 milhões.

Logo após ter suas publicações restritas, o vereador fez um novo post, dessa vez reclamando do Instagram.

“Chegamos num momento do mundo em que colocar um vídeo de um ex-presidiário falando por si mesmo, sem nenhum comentário do autor da postagem sobre o fato exposto, sem edição alguma, somente com a fala do próprio petista é considerado falso pelos ‘checadores’. Tem método e muito, mas muito, prudente, sofisticado e biografado”, disse.

Matérias relacionadas:

Filiação de Bolsonaro em partido pode provocar debandada

General ajudará 'rival' de Bolsonaro a conquistar base do governo

Conquista repete Jaguarari e terá Rui Costa e ACM Neto um dia após outro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp