Política

Evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto estima ter 4 mil convidados

Angelo Pontes / Divulgação (Arquivo)
O evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo da Bahia, no dia 2 de dezembro, a partir das 9h30, no Centro de Convenções Municipal, tem uma estimativa de receber cerca de 4 mil convidados  |   Bnews - Divulgação Angelo Pontes / Divulgação (Arquivo)

Publicado em 09/11/2021, às 11h16   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo da Bahia, no dia 2 de dezembro, a partir das 9h30, no Centro de Convenções Municipal, tem uma estimativa de receber cerca de 4 mil convidados.

A informação é do coordenador da articulação política de ACM Neto, o ex-deputado estadual Luciano Ribeiro, ao BNews. Segundo ele, a equipe de pré-campanha do presidente nacional do Democratas pretende levar representantes de todos os 417 municípios.

"A nossa expectativa atual está baseada nos mais recentes protocolos que estabelecem 75% da capacidade total do espaço. Hoje isso daria, em média, 4.000 pessoas. Com relação aos convites, é natural que sejam convidadas as lideranças nacionais do partido", pontuou.

Para poder receber esse público, a organização do evento também torce para que tenha ampliação no decreto estadual. Hoje o Estado só permite eventos com até 2 mil pessoas.

Conforme convite para imprensa, a cerimônia também será transmitida ao vivo nos canais de ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp