Política

Dilma faz exames de rotina

Publicado em 20/11/2010, às 14h15   Bocão News com agências


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente eleita Dilma Rousseff esteve na manhã deste sábado (20) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se submeter a exames médicos. Ela ficou cerca de duas horas no hospital, onde teria ido fazer exames de rotina, segundo o médico Roberto Kalil, que informou que Dilma está bem de saúde.

No início do ano a presidente eleita descobriu que tinha câncer e se submeteu a tratamento para combater a doença. Exames regulares são exigidos para acompanhamento do quadro de saúde de Dilma que teria se curado da doença.

Durante o período de permanência no Sírio-Libanês, Dilma aproveitou para visitar o vice-presidente José Alencar, novamente internado nesta sexta (19) para fazer transfusão. Alencar deixou o hospital no final da mahã.

A presidente eleita Dilma Rousseff esteve na manhã deste sábado (20) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se submeter a exames médicos. O médico Roberto Kalil informou que a presidente eleita fez exames de rotina e que está bem de saúde.

Ela permaneceu durante cerca de duas horas no hospital e, segundo a assessoria do Sírio-Libanês, aproveitou para fazer uma visita ao vice-presidente José Alencar, que retornou nesta sexta-feira (19) ao hospital um dia após receber alta na quinta-feira quando deixou o Sírio Libanês depois de passar 24 dias internado.

Alencar luta há 13 anos contra um câncer intestital  e foi novamente internado nesta sexta para receber uma transfusão de sangue. O retorno, segundo a equipe médica que o acompanha, foi necessário por que estava debilitado devido à quimioterapia a que se submete para tratamento do câncer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp