Política

Presidente estadual do PSC afirma que Elinaldo "sai na frente" para compor chapa com Neto ao governo

Reprodução
Heber Santana destacou o prefeito de Camaçari como "grande gestor" e que "tem muito a somar"   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/11/2021, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o anúncio do lançamento da pré-candidatura do presidente nacional do DEM, ACM NEto, ao governo da Bahia, começaram também as apostas para quem vai compor a vaga de vice na chapa. Um dos nomes que apareceram com mais força foi o de Antônio Elinaldo, prefeito de Camaçari. 

Depois de ter seu nome bem avaliado por Geraldo Júnior, presidente da Câmara de Salvador, e por Lúcio Vieira Lima, membro e presidente de honra do MDB na Bahia, para fazer uma dobradinha com Neto, Elinaldo também ganhou elogios de Heber Santana, presidente estadual do PSC.

Leia mais:

Em Camaçari, ACM Neto aponta Elinaldo em “local de destaque no futuro da Bahia”
Eleito prefeito, Antonio Elinaldo renuncia ao mandato de vereador
Camaçari: Elinaldo estuda lançar candidatura a deputado estadual no próximo ano

"A partir do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo do estado é natural que se iniciem as conversas sobre composição da chapa. Vejo como muito bons olhos o nome de Elinaldo. Prefeito reeleito de Camaçari, é um homem do povo, sensível as causas sociais e um político agregador", salientou Heber sobre o colega.

Heber Santana também destacou que Elinaldo sai na frente na disputa pela vaga de vice: "Tem a cada dia provado a sua capacidade como grande gestor e tem muito a somar na chapa majoritária. Creio que em breve as conversas sobre isso vão se afunilar, mas sem dúvidas o nome Elinaldo sai na frente".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp